As 10 melhores séries médicas que você precisa acompanhar!

Um bom ponto de partida é a lista dos conteúdos mais transmitidos pelos assinantes, mas que muitas vezes reflete apenas o momento, podendo ser influenciada por novos episódios ou temporadas recém-lançadas.

É comum na Coreia do Sul que muitas pessoas morem em apartamentos pequenos, especialmente nas áreas urbanas onde o espaço é limitado e os preços dos imóveis são altos. Em sua primeira temporada, a série fala sobre preconceito, o alto índice de encarceramento e morte entre os jovens negros no mundo e muitos outros temas dignos de debate. Das novidades do mundo de telecomunicações às dicas sobre streamings, ela gosta de escrever sobre temas que facilitam a vida dos usuários. Com três temporadas, a série é baseada na história real do narcotráfico colombiano e seus cartéis.

Desta vez, os detetives o agente Bill Tench e a doutora Wendy Carr ganham mais espaço ao lado do protagonista Holden Ford.
“the Good Place”
Já Três Vidas é aquele mistério cabeçudo que vai deixá-lo intrigado do começo ao fim e que justifica aquela maratona que a gente tanto gosta. Abstract, série também documental, lançada pela Netflix em fevereiro de 2017, aborda, em seus 9 episódios de 40 minutos cada, a história de profissionais renomados que, de alguma forma, tem seu trabalho ligado ao design. A segunda temporada de Mindhunter trouxe o tão aguardado encontro com Charles Manson, interpretado por Damon Herriman, reprisando o papel de Era Uma Vez em… A importância da motivação, do desempenho e do crescimento profissional fica clara na série, especialmente porque em praticamente todos os episódios há presença de frases motivacionais contextualizadas. Ao mesmo tempo, Francês (Tomer Capone) e Kimiko (Karen Fukuhara) decidiram reforçar a parceria para continuarem juntos em busca de aventuras perigosas. Ela enfrenta batalhas no mundo do jornalismo, no qual é uma apresentadora famosa e talentosa de um canal de notícias. A trama de Being Mary Jane acompanha os passos de Mary Jane Paul, mulher preta de personalidade forte que vive desafios na vida pessoal e profissional. Plataforma mais acessível do mercado, com acesso gratuito e sem necessidade de cadastro, a Pluto TV não tem só séries derrubadas ou mofadas.

O elenco é formado por Sharon Horgan (O Peso do Talento), Anne-Marie Duff (Shameless), Eva Birthistle (Apenas Um Beijo), Sarah Greene (Rosie), Eve Hewson (Robin Hood – A Origem) e Claes Bang (Drácula). O ator oferece um cenário e até atores falsos para servir de complemento à encenação. Logo no primeiro episódio de estreia, a equipe do programa construiu uma réplica de um pub para que o comediante auxilie um homem que mentiu a uma colega sobre ele ter um mestrado. Foram 10 anos e 10 longas temporadas, ao longo dos quais Friends sempre se manteve no seleto grupo das séries mais vistas em todo o mundo.
Casais Que Se Conheceram Nas Telas E Continuam Na Vida Real
Representante das séries originais da Apple TV+, Mal de Família (Bad Sisters, no original) é uma série de humor ácido que mantém seu tom de comédia em meio a um enredo de vingança em família. Aliás, dá para dizer que a história dos seis amigos inseparáveis, moradores do Village, em Nova York, marcou toda uma geração. Com a investigação, ver futebol os policiais acabam descobrindo que os sumiços tem relação com acontecimentos do passado, os quais envolvem segredos familiares.

No entanto, tudo se complica quando ele nota eventos sobrenaturais ligados à mitologia indígena e à sua própria origem. Uma cratera se abre misteriosamente em Los Angeles e separa uma família, revelando um mundo inexplicavelmente primitivo. O jovem Jared (Joel Oulette) não mede esforços para sustentar sua família disfuncional. Graças a um ritual, Haia (Cássia Kis) reencontra a filha Halyna (Ana Melo), que volta no corpo de Melissa (Camila Botelho) para acertar pendências do passado.

Outra série que parece fundamental para estabelecer o futuro da Marvel é Loki.
The Walking Dead (2010-)
Mas quais são aquelas que o público adora não importa o tempo que passe? Na trama, duas mulheres de personalidades opostas são surpreendidas com o pedido de separação de seus maridos, que querem se casar um com o outro. Não são muitas séries da Netflix que possuem episódios que ultrapassam a uma hora de duração. A continuação da série animada dos X-Men dos anos 1990 é um presente para os fãs mais velhos de super-heróis. Entre as opções disponíveis estão Sherlock, Sense 8, The Witcher, Olhos que condenam e Vis a Vis. Confira a lista que preparamos das 28 melhores séries de todos os tempos. Com co-criação de Marta Kauffman (de Friends), Grace and Frankie é uma comédia dramática. O clássico desenho está disponível no Disney+ para quem quiser matar a saudade enquanto X-Men ’97 não tem uma data de lançamento.

Ao longo da série, Wandinha se aprofunda nos mistérios que cercam a cidade e descobre que seus pais também estavam envolvidos em um evento sobrenatural há 25 anos atrás.
The Leftovers (2014-
O livro também já foi adaptado para um filme, estrelado por Chris Evans (Vingadores) e dirigido por Bong Joon-Ho (Parasita). Os únicos sobreviventes foram aqueles que conseguiram vaga em um dos 1.001 vagões do trem Expresso do Amanhã. Esta série se passa em um futuro pós-apocalíptico, no qual a Terra passou por um super congelamento, fute max ficando a uma temperatura de 150 graus negativos. Criada em 2011, Black Mirror tem cinco temporadas e ganhou o prêmio de Melhor Minissérie do International Emmy Awards. Com humor ácido e trágico e ótima atuação de Christina Applegate, Disque Amiga para Matar conta a história de uma viúva que decide investigar quem atropelou seu marido.

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress and MagTheme